domingo, 30 de dezembro de 2012

NÃO DESEJO UM FELIZ ANO NOVO...


Na verdade desejo, de todo coração, um ABENÇOADO ano novo para você e sua família.

Gostaria de trazer à memória algumas promessas do Senhor válidas para cada filho de Deus que anda segundo a Palavra bendita do Senhor Jesus.

“Porque as montanhas se desviarão e os outeiros tremerão; MAS a minha benignidade não se desviará de ti, e o concerto da minha PAZ não mudará, diz o SENHOR, que se compadece de ti.” Is 54:10


"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vos, diz o SENHOR, pensamentos de PAZ e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” Jr 29:11


“Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és MEU. Quando passares pelas águas, estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. PORQUE EU SOU O SENHOR, TEU DEUS, O SANTO DE ISRAEL, O TEU SALVADOR.” Is 4:1-3
"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." Is 40:31

QUEM precisa TEMER O FUTURO, se o nosso Salvador Jesus Cristo prometeu também que estaria  conosco todos os dias, até a consumação dos séculos? Mt 28:20

Você acredita nisso?

Então comece o ANO NOVO confiando Nele e se esconda nos seus braços eternos, pois ELE sabe CUIDAR de você e de seus amados a cada dia desse novo ano que se desponta no horizonte.

No amor do Senhor Jesus,
Sua Miss. Heidi

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

GRATIDÃO


Hoje, queremos agradecer a Deus pelo ano de 2012. Muitos desafios vieram para fortalecer a nossa fé e, por maiores que foram as lutas, o Senhor nos deu vitória!

Agradecemos a cada mulher da AIDB que se esforçou em dar o seu melhor para Deus. Vocês são coluna na igreja e no lar. 

Agradecemos a cada líder do grupo de mulheres UMA que não se deixou intimidar pelas dificuldades, mas conseguiu levar adiante os projetos lançados para esse ano com entusiasmo.

Agradecemos pelas orações e cobertura espiritual em favor da liderança nacional.

E, desejamos que 2013 seja um ano vitorioso, de conquista para todas nós!

domingo, 9 de dezembro de 2012

PROJETO FORMIGUINHA


Certamente você já ouviu a expressão “trabalho de formiguinha”. Cada uma fazendo a sua parte com empenho e dedicação. Essa foi a proposta lançada pela missionária Heidi às UMA’s (União de Mulheres Apostólicas) de Curitiba para ajudar a arrecadar fundos para a construção do novo templo da AIDB.

A missionária presenteou cada mulher com cinco panos de prato e a partir daí cada uma deveria multiplicar o seu talento transformado em dinheiro. Quanto maior o número de mulheres envolvidas, melhor. Por isso, até mesmo algumas jovens do grupo Linha de Frente tomaram parte do projeto. Sensibilizados, os irmãos também aderiram a iniciativa.

No dia 01 de dezembro, a Miss. Heidi, com a ajuda da Mirian Marta, preparou um delecioso café da tarde na igreja para o encerramento do Projeto Formiguinha. Chegara o hora de ver o quanto a mulherada tinha conseguido arrecadar.

SURPRESA geral... Foi muito bom ver as expressões faciais quando a Miriam Alvear, líder local, “cantou” o resultado (se observarem bem nas fotos abaixo, vocês poderão identificar esse momento).

O Pr. Adan preparou um “checão” onde o valor parcial foi colocado e todos os que participaram do projeto deixaram suas assinaturas.

Tá bom, já conto o valor: foram cerca de R$ 8. 500, 00! Aleluia!

Deus é fiel e honra aqueles que se dispõem a fazer o melhor naquilo que lhe foi confiado. Assim, juntando forças, no final um grande trabalho é realizado.

Parabéns, Formiguinhas UMA’s. Vocês fizeram algo extraordinário.