quinta-feira, 18 de abril de 2013

DEUS NUNCA SE ENGANA

Há uma igreja nos Estados Unidos chamada "Almighty God Tabernacle" (Tabernáculo do Deus Todo-Poderoso). 
Num sábado à noite o pastor dessa igreja ficou trabalhando até mais tarde e decidiu chamar sua esposa por telefone antes de voltar para casa. Era por volta das 22h. A esposa não atendeu ao telefone, apesar do pastor deixar tocar várias vezes. Ele pensou que sua esposa estivesse ocupada e continuou a fazer mais algumas coisas.
Mais tarde, ele tentou de novo e sua esposa atendeu de imediato. Ele perguntou por que ela não havia atendido antes, ao que ela afirmou que o telefone sequer havia tocado. O pastor ficou bravo, esquecendo-se de que deveria ser um marido compreensivo.
Na segunda-feira seguinte, o pastor recebeu um telefonema no escritório da igreja do número que ele havia discado no sábado à noite. O homem com quem falava queria saber o por que o pastor havia ligado para ele no sábado.
O pastor não entendeu o que aquele homem estava dizendo. Então, o homem disse: "O meu telefone tocou, tocou, mas eu não atendi.”
O pastor, então lembrou-se do engano e pediu desculpas por pertubá-lo, explicando que ele havia tentado falar com sua esposa.
O homem respondeu: "Tudo bem. Deixe-me contar minha história: Eu estava planejando me suicidar no sábado à noite. Antes, porém, eu orei dizendo: 'Deus, se tu existes e estás me ouvindo e não queres que eu faça isso, dá-me um sinal, agora. Naquele momento, o telefone começou a tocar. Eu olhei para o identificador de chamadas e lá estava escrito: "Almighty God" (Deus Todo-Poderoso). E eu fiquei com medo de atender!"
Nem sempre podemos saber a importância de um telefonema ou e-mail enviado a um amigo ou até por engano a alguma pessoa. Não se chateie se, de repente, perceber que o fez por engano.
Deus nunca se engana!

terça-feira, 9 de abril de 2013

O PREÇO DO TOMATE

Queridas irmãs,

Como estão? E o preço do tomate? rsrsrs Pois é, esse tem sido assunto em tudo quanto é lugar. Muita gente abismada, revoltada, indignada. Como pode: tomate à preço de carne? É, não pode. 

Ontem, ouvindo algumas pregações, me deparei com uma que falava sobre murmurações. Claro que o texto bíblico que regia a mensagem era sobre os hebreus a caminho da terra prometida pelo deserto. Mas a forma como o pastor pregou, me fez pensar em muito sobre como tenho enfrentado os desertos que surgem na minha vida. 

Eu posso escolher duas atitudes quando passo pelo deserto (quem é crente sabe que deserto significa lutas, provações, né?):  

  • A primeira é murmurar de tudo e de todos, inclusive de Deus. Mas no fim, o resultado é que certamente eu morrerei sem alançar o que Deus tem para mim. A murmuração nunca comoveu o coração de Deus. Ao contrário, causou-lhe fúria, náuseas. 
  • A segunda opção é o louvor. Eu posso louvá-lo, crendo que suas promessas se cumprirão no tempo determinado por Ele para a minha vida.O louvor, sim comove o coração do nosso Pai, transforma situações, alcança graça diante dos Seus olhos.

Eu escolho louvar. Louvar a Deus independente do que vai a minha volta.

Ah, o preço do tomate? Então, se você é "doida" por tomate e já está entrando em crise de abstinência, não murmure por causa do preço. Comece a louvar a Deus por ter criado uma fruta tão gostosa, a louvá-lo por todos os tomates que você já recebeu Dele que, certamente, o coração de Deus será tocado e você abençoado. Isso vale não só para o tomate, mas para todas as dificuldades que enfrentamos em nossa vida conjugal, familiar, financeira, espiritual.

O importante não é o estar num deserto, mas é saber que Deus está contigo!

Michelle Van Den Broock Alvear

terça-feira, 2 de abril de 2013

VITÓRIA!

Queridas irmãs,


Estamos com nossos corações agradecidos pela vitória na realização de mais um ENMAIDB - Encontro Nacional de Mulheres AIDB.

O tema foi muito especial: Marcadas por Deus. Certamente, muitas de nós saímos de lá marcadas por um novo ânimo e nova unção.

Todas as mensagens, ministradas pelas irmãs Rose, Lucimeire, Miss. Heidi e Ivonte, foram muito ungidas e transformaram nossos corações.

Queremos agradecer ao Presidente Nacional da AIDB, junto com sua esposa Miss. Heidi, presidente nacional das irmãs, pelo apoio. Agradecemos também as irmãs Débora e Ivonete que são as grandes responsáveis por esse evento, juntamente com as demais irmãs de Uberlândia.

Também o nosso muito obrigado ao Pr. Cláudio Nacarate e esposa, junto com sua igreja, por nos receber com tanto carinho e atenção!

Parabéns à todas as Mulheres AIDB que se esforçaram para estarem lá.Valeu demais!

Abaixo, algumas fotos para relembrar umas e passar vontade em outras rsrssrs.