quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

AMANHÃ SERÁ UM GRANDE DIA!


Nos últimos meses tenho vivido uma aventura física, espiritual e emocional. Nesse sábado dia 22 faz um ano que me formei em Psicologia. Desde então, já me formei na pós em Gerontologia e alcancei o favor de Deus mais uma vez. Recebi de Deus mais um filho, ops! Recebi uma filha, rsrs. Ainda é engraçado pensar que sou mãe de uma menina... Com 17 anos de casamento, tenho um filho com 14 anos, outro com 11 anos. Amanhã, dia 21/02, pegarei nos braços minha Jennifer Heidi pela primeira vez.

O dia de amanhã é de significado impar... Eu sempre quis ter MUITOS filhos, mas a previsão era que não teria mais que dois filhos. Quando engravidei, no ano passado, tive descolamento de placenta e sangramento até o 5º mês. Ouvi várias vezes da médica que perderia minha filha... No oitavo mês voltei a ter problemas. Parecia que minha filhota viria antes do tempo. Contudo recebi do Senhor a promessa de que minha princesa chegaria a termo e com saúde. Assim, já se passaram 38 semanas. Serei mãe de uma criança a termo, saudável e, Deus, segundo as suas misericórdias, supriu todas as nossas necessidades em Glória!

Minha Jennifer já é bem apostólica. Ela tem 41 vestidos e muitos, muitos laços além de sapatos lindos!!! Como sempre digo DEUS É BOM!!!!! Hoje quero louvar a Deus por realizar mais um sonho. Ser mãe mais uma vez é fantástico! Ter uma filha é entrar num mundo cor-de-rosa maravilhoso. Louvo ao Senhor pela saúde e vida, louvo ao Senhor por meu maravilhoso esposo (Gerson, sem você a vida seria bem menos colorida. Te amo. Seu carinho e cuidado me inspiram a continuar vivendo). Agradeço aos meus filhos por tudo que vocês são. Obrigada, meus príncipes, por me ajudar a cuidar da casa e por seu amor! Jesus, obrigada pelos quartos dos meus filhos e pelo enxoval da Jennifer. Obrigada família! Obrigada igreja... Quantas vezes recebi o carinho de vocês... Valeu mesmo!

Em breve teremos fotos para divulgar, mas precisava hoje dizer MUITO OBRIGADA JESUS!!! Deixo o link de hinos que gosto muito e fizeram parte desse tempo de muitas emoções:

http://www.youtube.com/watch?v=RCTl4tUYIAg

http://www.youtube.com/watch?v=tO6omeGX1fg


http://www.youtube.com/watch?v=FLk-Bht0gPQ