quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Natal? Não! X Natal? Sim!!!

Recentemente, li em um grande jornal alemão que Natal é tempo de brigas, desentendimento, dívidas acumuladas muitas vezes até o próximo natal e até mesmo de mortes. Mortes por causa de ciúmes pelo outro ter ganho mais presentes, ou por discussões acaloradas pelo estresse causado pela correria de final de ano. Também li que, nessa época de Natal, aumenta a incidência de suicídios. Enquanto para os comerciantes, o único pensamento é o de lucro.

Para esse tipo de Natal, eu digo: NÃO!

Natal não é nada disso. Não é presente, não é Papai Noel, não é comer e beber até não aguentar mais.



No NATAL, celebramos o ANIVERSÁRIO de nosso  REDENTOR E SALVADOR!

NATAL É O PRESENTE de Deus para nós e o começo do cumprimento da primeira promessa dada por Ele ainda no Paraíso: "E porei inimizade entre ti e a mulher  e entre a tua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu ferirás o calcanhar." (Gn 3:15)

No Natal, celebramos que o "VERBO SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS."

NATAL tem a ver com ALEGRIA, anunciada para os pastores no campo, pois nasceu o Rei dos rei, o Cristo, o Senhor.


Como nascimento de nosso Senhor Jesus transformou o mundo! Ele veio para dar a nós vida. Vida com abundância. Ele veio para morrer por nós na Cruz do Calvário a fim de nos salvar.

SEM NATAL não havia CLAVÁRIO. Por tudo isso, celebramos o nascimento do Senhor Jesus e agradecemos por sua vinda, esperando que Ele volte logo para buscar sua noiva.

Um feliz Natal no Espírito de Deus!

Um forte abraço,
Miss. Heidi Alvear