quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VOCÊ TEM CANTADO ESSAS CANÇÕES?


Hoje me deparei com um vídeo e a princípio achei uma blasfêmia, porém no decorrer dele percebi que esse é o retrato e talvez (a versão dos louvores) que chega aos ouvidos de Deus enquanto alguns cantam.
Adoração e louvor não estão na técnica vocal, no ritmo, nos movimentos nem tão pouco na melodia ou harmonia. É preciso mais do que isso para sermos adoradores.
Aprecio muito algumas vezes que a Bíblia cita que alguém adorou:
  • “Então chegou ela, e adorou-o, dizendo: Senhor, socorre-me!” (Mateus 15:25).
  • “E, eis que veio um leproso, e o adorou, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.” (Mateus 8:2).
  • “Dizendo-lhes ele estas coisas, eis que chegou um chefe, e o adorou, dizendo: Minha filha faleceu agora mesmo; mas vem, impõe-lhe a tua mão, e ela viverá.” (Mateus 9:18).
Todos essas pessoas não cantaram, não tentaram impressionar, todas elas não acharam palavras que soassem bonitas, elas apenas rasgaram seus corações e isso foi adoração!
Li, em algum lugar, a frase: “Crente não fala mentiras, ele canta.” Então dê uma olhada no vídeo e medite em:
“E tu, meu filho Salomão, conhece o Deus de teu pai, e serve-o com um coração perfeito e com uma alma voluntária; porque esquadrinha o SENHOR todos os corações, e entende todas as imaginações dos pensamentos; se o buscares, será achado de ti; porém, se o deixares, rejeitar-te-á para sempre.” (1 Crônicas 28:9).


Um abraço,
Miriam R. S. Alvear

Nenhum comentário:

Postar um comentário