quinta-feira, 21 de março de 2013

FALA SÉRIO!

Fala sério! Foi demais nosso segundo Enc. Regional UMA aqui em Curitiba! 

Desculpem a falta de educação em não cumprimentar você primeiro, querida irmã. Mas estamos muito emocionadas com tudo o que Deus preparou para nós no domingo passado. Então, como rege a boa educação e modos cristãos: a paz do Senhor! 

Voltando ao assunto, queremos agradecer a Deus por ter preparado um dia tão especial para nós. Foi maravilhoso estarmos reunidas para adorarmos ao Senhor Jesus e aprender coisas tão importantes para nossa vida física e espiritual.

Ficamos muito gratas pela presença das irmãs de Paranaguá que chegaram bem cedinho para tomarem café da manhã conosco e nos abençoar com um louvor, lembrando-nos que a glória não é do homem, mas de Deus. 

Também fomos muito abençoadas com o ensino ministrado pela missionária Heidi sobre o fruto do Espírito. Em seguida a irmã Miriam trouxe uma bela palavra sobre estarmos atentas com o que acontece em nossa casa, no meio de nossa família. Aprendemos muito!

Quando o encontro foi marcado, logo dividimos as irmãs em equipes para que tudo fosse feito da melhor maneira. É impossível descrever o primor com que as equipes desenvolveram suas tarefas. Os detalhes certamente se perderiam.

Sublime. Talvez essa seja a palavra que melhor defina o momento do desfile de roupas confeccionadas pelas irmãs utilizando apenas TNT e tule como tecido. Modelitos surpreendentes!

Queremos agradecer, com muito carinho, a família Salles - e adjacentes hehehe -  pela deliciosa comida preparada com esmero! Só de lembrar, dá água na boca...

Enfim, foi um dia de princesas de Deus!









Um comentário:

  1. A Paz minhas queridas irmãs em Cristo!
    Estava olhando as fotos e quero parabenizá-las por este lindo trabalho feminino, tão importante dentro das nossas igrejas.
    Que Deus continue sempre abençoando e aprovando este trabalho!!!
    Abraços
    Rosangela Lambeth

    ResponderExcluir