quarta-feira, 17 de junho de 2015

ENC. REGIONAL UMA

COM JESUS MEU INVERNO É MELHOR!

Esse foi o tema do Enc. Regional UMA 2015! Pra quem estranhou o tema, vale lembrar que Curitiba, nesta época do ano em particular, faz muito frio! Às vezes até debaixo de zero :0 Então, comparamos nossa vida como as estações do ano. Muitas vezes enfrentando invernos pessoais e espirituais muito rígidos, mas assim como na natureza, se mantemos Jesus ao nosso lado, voltaremos a florescer e dar frutos!

Dias antes do encontro o irmão Moacir e sua esposa já estavam trabalhando num cardápio mega especial para nós!

Na noite anterior os irmãos Elyzandro e Alyni, Everton e Carol e Cleidson e Karine entraram madrugada adentro para decorar a igreja e o salão de festas. Terminaram 6h30 da manhã. Ficou top d+! E não é que as meninas estavam lá pela manhã? 

Um pouquinho da decoração...




Chegamos cedo para um delicioso café da manhã e comunhão. Já sentíamos o cheirinho delicioso do almoço sendo preparado pela equipe do irmão Moacir!

E nosso encontro começou com um desfile de inverno:

















Entramos, então num período muito especial de louvor e adoração em que Deus nos visitou, e acalmou, e consolou, e abraçou...












Em seguida, nossa querida Missionária pregou para nós muito inspirada por Deus. 

Com nossos corações gratos, descemos para o almoço. E que almoço! #delicious ;)











Abastecidas (rsrsrsrsrs) dividimos lindos presentinhos que cada uma levou! Ganhar presente: tudo de bom!




Nossa participação especial foi da irmã Bruna e suas filhas, Paranaguá. Uma mensagem que nos marcou para sempre e nos lembrará de buscarmos não O QUÊ, mas QUEM. E esse QUEM é JESUS que sempre nos socorrerá!

Também tivemos uma aula da irmã Miriam Alvear sobre a decência da mulher cristã. Muito, muito bom! 

Fechamos o dia só de meninas com a fechamento do primeiro ciclo de grupos (postagem anterior). O grupo de que saiu na frente foi o do Encontro da Nações. Parabéns!


E ainda tivemos culto a noite! Um dia mega especial para todos nós. Deus é Bom !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário