quarta-feira, 25 de novembro de 2015

DEUS AINDA FAZ MILAGRES?

Faz pouco tempo, certo pastor falou para meu esposo que ele nunca viu um milagre de Deus no seu ministério!

Eu fiquei intrigada... Como pode um pastor ter um ministério tão pobre, sem nenhuma manifestação do poder de Deus?

Eu sei que Deus ainda faz milagres, pois estamos servindo a um Deus vivo e eficaz, a um Senhor que é Todo-Poderoso. "Aquele que é poderoso para fazer tudo MUITO mais abundantemente ALÉM do que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera."

Você acredita nessa promessa? Se acredita, você irá ver experimentar milagres da parte de nosso SENHOR JESUS.

Nossa salvação não é um milagre? E as curas que já recebemos do Senhor? As muitas respostas de nossas orações alcançadas não são também um milagre?
Só quem é cego espiritual não tem a capacidade de enxergar as maravilhas de nosso Deus!

Há cerca de um mês demos início a uma viagem que duraria duas semanas visitando as igrejas da AIDB e participando do Enc. Regional UMA, em Inhumas, e também do Congresso de Jovens, em Uberlândia. Dias antes de sairmos, ouvimos que no estado do Goiás estava fazendo 45 graus! Minha saúde não suportaria tal calor! Restava-me duas opções: cancelar a viagem ou orar para que a temperatura baixasse. Escolhi orar!

Que grande milagre o Senhor fez! Por todas as cidades onde passamos a temperatura havia baixado. Quando chegamos em Goiânia a temperatura máxima foi de 28 graus! Engrandecido seja o nome do Senhor Jesus!

É por isso que eu incentivo você a nos enviar seu testemunho de milagres que tem recebido de Deus para abençoar outras pessoas. Vamos contar ao mundo que Jesus ouve e responde orações (envie para michellealvear@yahoo.com.br)

Aproveito para colocar aqui algumas fotos do Enc. Regional UMA em Inhumas. Foi muito bom. A reportagem completa você pode ler no www.aidb.com.br/bispoadan

Um forte abraço de sua irmã em Cristo que acredita ainda hoje em milagres da parte de nosso Deus e Salvador Jesus Cristo,

Miss. Heidi Alvear
















quarta-feira, 11 de novembro de 2015

No meio a tanta correria diária quero compartilhar com você um salmo bem
especial: Salmo 90 – escrito por Moisés.
SENHOR, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração.
Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo,
mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus.
Tu reduzes o homem à destruição; e dizes: Tornai-vos, filhos dos homens.
Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como
a vigília da noite.
Tu os levas como uma corrente de água; são como um sono; de manhã são
como a erva que cresce.
De madrugada floresce e cresce; à tarde corta-se e seca.
Pois somos consumidos pela tua ira, e pelo teu furor somos angustiados.
Diante de ti puseste as nossas iniqüidades, os nossos pecados ocultos, à luz
do teu rosto.
Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; passamos os
No meio de tanta correria dos dias atuais, quero compartilhar com vocês um salmo muito especial, escrito por moisés:Senhor, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração.Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, sim, de eternidade a eternidade, tu és Deus.Tu reduzes o homem à destruição; e dizes: Volvei, filhos dos homens.Porque mil anos são aos teus olhos como o dia de ontem que passou, e como a vigília da noite.
Tu os levas como corrente de água; são como um sono; são como a erva que cresce de madrugada;de madrugada, cresce e floresce; à tarde, corta-se e seca.Pois somos consumidos pela tua ira e pelo teu furor somos angustiados.Diante de ti puseste as nossas iniquidades; os nossos pecados ocultos, à luz do teu rosto.Pois todos os nossos dias vão passando na tua indignação; acabam-se os nossos anos como um conto ligeiro.A duração da nossa vida é de setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o melhor deles é canseira e enfado, pois passa rapidamente, e nós voamos.Quem conhece o poder da tua ira? E a tua cólera, segundo o temor que te é devido?Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio.Volta-te para nós, Senhor; até quando? E aplaca-te para com os teus servos.Sacia-nos de madrugada com a tua benignidade, para que nos regozijemos e nos alegremos todos os nossos dias.Alegra-nos pelos dias em que nos afligiste, e pelos anos em que vimos o mal.Apareça a tua obra aos teus servos, e a tua glória, sobre seus filhos.Com carinho,Miriam R. S. Alvear
17E seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos.No mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos