quarta-feira, 25 de novembro de 2015

DEUS AINDA FAZ MILAGRES?

Faz pouco tempo, certo pastor falou para meu esposo que ele nunca viu um milagre de Deus no seu ministério!

Eu fiquei intrigada... Como pode um pastor ter um ministério tão pobre, sem nenhuma manifestação do poder de Deus?

Eu sei que Deus ainda faz milagres, pois estamos servindo a um Deus vivo e eficaz, a um Senhor que é Todo-Poderoso. "Aquele que é poderoso para fazer tudo MUITO mais abundantemente ALÉM do que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera."

Você acredita nessa promessa? Se acredita, você irá ver experimentar milagres da parte de nosso SENHOR JESUS.

Nossa salvação não é um milagre? E as curas que já recebemos do Senhor? As muitas respostas de nossas orações alcançadas não são também um milagre?
Só quem é cego espiritual não tem a capacidade de enxergar as maravilhas de nosso Deus!

Há cerca de um mês demos início a uma viagem que duraria duas semanas visitando as igrejas da AIDB e participando do Enc. Regional UMA, em Inhumas, e também do Congresso de Jovens, em Uberlândia. Dias antes de sairmos, ouvimos que no estado do Goiás estava fazendo 45 graus! Minha saúde não suportaria tal calor! Restava-me duas opções: cancelar a viagem ou orar para que a temperatura baixasse. Escolhi orar!

Que grande milagre o Senhor fez! Por todas as cidades onde passamos a temperatura havia baixado. Quando chegamos em Goiânia a temperatura máxima foi de 28 graus! Engrandecido seja o nome do Senhor Jesus!

É por isso que eu incentivo você a nos enviar seu testemunho de milagres que tem recebido de Deus para abençoar outras pessoas. Vamos contar ao mundo que Jesus ouve e responde orações (envie para michellealvear@yahoo.com.br)

Aproveito para colocar aqui algumas fotos do Enc. Regional UMA em Inhumas. Foi muito bom. A reportagem completa você pode ler no www.aidb.com.br/bispoadan

Um forte abraço de sua irmã em Cristo que acredita ainda hoje em milagres da parte de nosso Deus e Salvador Jesus Cristo,

Miss. Heidi Alvear
















Nenhum comentário:

Postar um comentário