segunda-feira, 18 de abril de 2016

DE JOELHOS

Olá, queridas irmãs.

Já faz tempo que não nos falamos, né? Correira daqui e para acolá... mas ainda estamos aqui! E, mesmo que já tenha se passado alguns dias, hoje queremos compartilhar sobre o nosso Encontro Nacional UMA.

Todos os anos enfrentamos muitos desafios, na organização, nas finanças, na estrutura, porém cada luta tem sido recompensada pela manifestação da glória de Deus em nosso meio. Este ano não foi diferente. Passamos por circunstâncias que nos desafiaram a ir além dos nossos limites. Enfim, vencidos os desafios, muitas de nossas irmãs conseguiram chegar sedentas e cheias de expectativa.

O tema do encontro não poderia ter sido mais propício: "DE JOELHOS..." Muito mais do que um título, foi um pouco da experiência empírica de cada uma de nós, presentes ou não no evento.

Deus é fiel em seu cuidar e, a cada ministração, podíamos sentir sua voz falando suavemente em nossos corações! Fomos lembradas de que Seu poder vai além das circunstâncias. Aleluia!

Vencemos mais um ano! E, como tenho dito, foi maravilhoso. Deus operou em nossas vidas de maneira singular, fomos edificadas por testemunhos maravilhosos, impactadas por mensagens diretas do Trono de Deus, nos alegramos em momentos de comunhão, nos fortalecemos para continuar na batalha; sempre de joelhos!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário