terça-feira, 23 de agosto de 2016

O QUE DEUS FEZ RESOLVEU SEU PROBLEMA?

Esses dias fui surpreendida com uma pergunta: E aí, o que Deus fez,  resolveu seu problema? 

Essa pergunta surgiu quando meditava na bondade do Senhor. Na noite anterior tinha dobrado meus joelhos e no secreto derramei meu coração. Precisava urgentemente de socorro financeiro, e de amparo emocional. Então, de manhã recebo em casa um valor importante em dinheiro, algo não previsto no orçamento. De tarde no mesmo dia recebi um presente que vinha desejando há um bom tempo. Assim, quando estou orando e agradecendo a Deus seu cuidado e amor, surge a pergunta do começo dessa postagem. 

Fiquei um pouco confusa e gostei da resposta que surgiu do meu coração.
            
O que você responderia ao pensar no profeta Elias que recebeu de Deus a promessa de provisão num tempo de seca? Deus deu a ele uma mulher pobre, sem recursos, sem alimento suficiente nem para si. E aí, Deus resolveu o problema do profeta? E do ponto de vista da viúva, creio que ela foi buscar os gravetos para fazer sua ultima refeição, orando e chorando por um milagre. Deus lhe dá um profeta faminto que lhe pede o tudo que ela tinha... E aí, Deus resolveu o problema da viúva?


            Não vi minha conta bancária mudar, meus desafios continuam grandes, mas, sim, o que Deus fez por mim resolveu os meus problemas!

Miriam R. S. Alvear

Nenhum comentário:

Postar um comentário