terça-feira, 13 de março de 2012

OBSERVANDO...

OLÁ,

Já postei anteriormente algo sobre o tempo, como ele voa... Sem querer ser repetitiva, quero compartilhar com você minha perplexidade.
Sem que eu pudesse descansar da correria do final de ano, já era início do ano letivo e antes de me acostumar com a rotina que a faculdade impõe, já era carnaval. Essa semana, num supermercado, eu vi que já está tudo preparado para Páscoa! Meu Deus o mundo está muito acelerado!
Meditando sobre o tempo percebo que esse modo de encará-lo é próprio daqueles que não são mais “jovens”. Meu filho de 9 anos reclamou para mim como o tempo demora a passar. Ele faz aniversário em dezembro e acha insuportável esperar 1 ano para fazer aniversário de novo! Ele chegou a testemunhar na igreja ano passado que, finalmente, o dia do aniversário dele havia finalmente chegado.
Percebendo que tudo depende do ponto de vista e que o fim e o começo sempre se alternam, gostaria de compartilhar com você esse hino que acho maravilhoso. (acessem o link abaixo):


http://www.youtube.com/watch?v=ezG7MlOOsFc&feature=relateD 

Deus lhe dê uma semana abençoada. 

“..., pois o coração sábio saberá a hora e a maneira certa de agir. Pois há uma hora certa e também uma maneira certa de agir para cada situação,...” (Eclesiastes 8:5-6)

Miriam R. S. Alvear

Nenhum comentário:

Postar um comentário