quinta-feira, 29 de março de 2012

PEDIDO MUITO URGENTE

A Igreja de Deus em Curitiba está passando por um tempo de muita conquista, mas também de muita tristeza e dor.

A irmã Rita Bach, uma das irmãs mais antigas que foi ganha para o Senhor pelo Bispo Adán em Curitiba, perdeu nesse ano uma bisneta de morte natural e um neto por assassinato. Esse neto é filho do nosso Pr. Sebastião e irmã Izaíra. Eles pastoreiam a igreja do bairro Santa Felicidade aqui em Curitiba. Portanto, foram duas pessoas de uma mesma família em menos de dois meses. Dá para imaginar o tamanho da dor...

Na semana passada a irmã Maria recebeu a trágica notícia de que um de seus filhos fora assassinado de forma cruel e seu esposo, irmão Silvio, estava no hospital com várias balas pelo corpo precisando ser operado com urgência. A irmã Maria é membro aqui em Ctba e filha do pastor Padilha que cuida da AIDB em Inácio Martins.

Na terça-feira desta semana o irmão Edinilson, segurança, estava trabalhando em um supermercado quando foi surpreendido por um assalto. Ele reagiu, pensando que era apenas um assaltante, mas na verdade eram dois. Esse segundo atirou contra ele. A bala atingiu a parte mais baixa das costas e ricocheteou fazendo um estrago no seu interior. Ele está em coma induzido e, provavelmente, passará por uma cirurgia muito complicada hoje.
Henrique

Ainda temos o pequeno Henrique, neto do pastor José Sá, que na semana passada foi internado com urgência para ser operado de apêndice. Porém, mesmo depois da cirurgia, ele continua sentindo dores e os mesmos sintomas com um agravante: perda de cabelos. Ele é uma criança que se destaca na igreja por gostar muito de cantar e, quando canta, canta alto encobrindo a voz até mesmo de muitos adultos! É uma situação muito triste e desesperadora para a família que vê essa criança sofrendo tanto sem nada poder fazer.

Venho, com muita fé, pedir suas orações em favor desses irmãos que estão passando por tão grande dor. Além disso, peço que orem pelo líder espiritual da AIDB aqui de Curitiba, Pr. Gerson e família, pois estão pagando um alto preço com todos esses acontecimentos na igreja.

Ontem, Deus colocou no coração da irmã Márcia Back o projeto de uma corrente de oração de 24 horas durante todo o mês de abril, mas já começando agora.

Desejamos ser vitoriosos nesse tempo de tão grandes tribulações e provas. Em nome do Senhor Jesus, alcançaremos a vitória.

Desde já, que o Senhor te abençoe por suas orações.

Missionária Heidi E. Alvear

Nenhum comentário:

Postar um comentário