domingo, 29 de julho de 2012

PEDIDOS ESPECIAIS DE ORAÇÃO



Queridas irmãs,

Tenho aprendido ao longo da minha caminhada cristã que nada é mais importante na vida de um filho de Deus que a oração. Através da oração, adquirimos intimidade com Deus e alcançamos o impossível. É por isso, que hoje quero pedir a ajuda das irmãs em oração por algumas causas muito especiais para mim:

Há três meses, minha irmã que mora na Alemanha foi operada de urgência por causa de um câncer. Desde então ela está fazendo quimio e outras aplicações. No mesmo tempo os médicos descobriram no coração de meu irmão uma veia com 95%  de obstrução. Ele foi operado, mas ainda precisa fazer quatro pontes safena. Bom, meu sobrinho foi passar férias na Itália, começou a passar mal e precisou ser internado por problemas no coração. Ele foi transferido de avião para a Alemanha. Desde lá, ele não está bem. Se não bastasse, o esposo da minha irmã teve um AVC há quatro semanas e ainda não se recuperou.
Ao saber de todas essas notícias o coração fica apertado. O mais difícil é que não posso ir até lá para visitá-los. Me conforta saber que para meu Deus não existe distâncias, barreiras ou impossíveis. Peço a ajuda das irmãs em oração.

Outro pedido vem da irmã Irene de Recanto Verde do Sol. Quando estive lá recentemente ela pediu que orássemos em favor da sua família.

Em outra viagem, desta vez em Auriflama, a irmã Maria, esposa do obreiro Levi, precisa muito de oração por seu filhinho de 5 anos, Salomão. Ela não sabia que estava grávida e os médicos fizeram um tratamento que não podia ser feito. Vamos orar.

A missionária Orfelina, esposa do Pr. Moises, Chile, precisa mais que nunca de nossa intercessão. Ela tem muito desejo de estar conosco no Encontro Apostólico no mês de setembro.

Queridas, vamos orar. Vamos entrar no trono da graça e pedir misericórdia por nossos amados.

Miss. Heidi Alvear

Nenhum comentário:

Postar um comentário