terça-feira, 28 de agosto de 2012

DESAFIO "COR-DE-ROSA"

Queridas mulheres,
 
Quero compartilhar com vocês um projeto que deu muito certo aqui em Curitiba. No domingo, 19 de agosto, cada mulher de nossa igreja (independente de idade e estado civil) recebeu um desafio. Demos o nome de “Desafio Cor-de-rosa”.  Esse desafio estava dentro de um cartãozinho cor-de-rosa, e cada UMA tinha que conseguir realizar sua tarefa e trazer o seu desafio no próximo sábado, 25.
 
Ao chegar o tão esperado sábado, pude ver, já de longe, que havia visitas na igreja.  Foi maravilhoso ter um culto de mulheres com a casa cheia! Acho que foi uma das vezes que mais tinha visitas.
 
O desafio Cor-de-rosa das irmãs Líria e Carol era fazer as lembrancinhas. Minha intenção ao passar para elas o número  de lembrancinhas que deveriam fazer era alcançar cada mulher presente, mas minha fé foi menor que o resultado. Assim, as lembrancinhas deram praticamente só para as visitas! Ah, em tempo: as lembrancinhas foram um dengo! Muito lindas...
 
A UMA mais nova a participar do desafio foi a Laura Salles, com 7 meses de idade e a mais idosa foi a vovó Isabel, com 93 anos! Nossa visitante mais nova foi a Isabela de 47 dias! Claro que ela ganhou um brinde e a Laura que entregou. Lindas! Assim TODAS participaram.
 
UMA’s (hehehe) trouxeram brindes para sorteio durante o culto para as visitas, outras trouxeram duas ou mais visitas. Tivemos também jogral, música com fantoches, hinos especiais, poesia cristã, leitura bíblica inicial do culto e a mensagem oficial do culto.
 
A irmã Daphnne foi muito usada para trazer uma mensagem que falou não apenas com as irmãs, mas também impactou o coração dos irmçãos (para conferir a mensagem desse culto visite o blog: www.daphnnereflexiva.blogspot.com

Resumindo: nosso desafio Cor-de rosa foi um SUCESSO!
 
Parabéns UMA. Vocês são fantásticas! É um privilégio trabalhar com mulheres que topam desafios “Cor-de rosa”, “Azul”,Lilás”... e tantos quantos aparecerem, rsrs!


 
Com Carinho,
Miriam R. S. Alvear

Nenhum comentário:

Postar um comentário