segunda-feira, 29 de outubro de 2012

É PROIBIDO ESTACIONAR


É proibido ESTACIONAR, ser preguiçosa, acomodada, não estar nem aí, o mundo pode acabar e você  nem  se dá conta. Sempre precisa de um bom descanso para depois ser empurrada para fazer alguma coisinha, desde que seja agradável  e não exija muito esforço da parta sua.

ESTACIONADA você nem se dá conta de que a obra de Deus precisa de você. ESTACIONADA não escuta os gritos das almas perdidas. Não vê o desespero das pessoas.

ESTACIONADA nunca tem tempo para orar e levar a carga dos outros.

É proibido ESTACIONAR na vida espiritual. O livro de Apocalipse diz 7 vezes “ao que vencer” e promete tantas maravilhas para nós – se estamos incluídos como vencedores. E como vamos VENCER estando ESTACIONADA? Só venceremos lutando, orando, jejuando, por fim esforçando-nos ao máximo! Temos que ser vencedoras para alcançar as Promessas do livro de Apocalipse.

Há poucos dias, meu esposo me apresentou um senhor de mais ou menos 65 anos. Ele é um corredor veterano. Ele estava prestes a viajar para Grécia para participar de uma maratona de 315 km. Ele contou-nos que todos, todos os dias mesmo, ele corre!!! Ele não conhece preguiça, tempo ruim, tempo de descanso... Não. Todos os dias ele corre e corre. Sua meta é tornar-se um corredor de elite.

Nós podemos inspirar-nos muito neste homem. Devemos nos esforçar, ter uma meta, ter ânimo para fazer algo de valor para o Senhor. O corredor quer ser conhecido em todo o mundo como um excelente corredor. Ele receberá uma coroa corruptível. Nós, porém, uma incorruptível (I Co 9:25).

É proibido ESTACIONAR na vida espiritual. Não estacione! Siga orando, jejuando, lutando, confiando nas promessas do Senhor. Não se conforme com uma vida de “mais ou menos”. O Senhor Jesus prometeu uma vida em abundância. Você já tomou posse desta vida?

Você é filha do Rei. Você é alguém especial. Você não pode estacionar ou “dar um tempo”. Não. Jamais... Um dia você tomou a decisão de servir ao Senhor, então cumpra a sua promessa. Deus já presenteou você com tantas benções. Como você pode agora ficar em seu cantinho inerte, sem fazer nada?

Ainda tem muitas almas para salvar. Você não pode continuar dormindo. Acorde! Seja esperta, entusiasmada, tenha determinação e tome posição de uma vencedora.

Nosso Senhor Jesus vai lhe dar forças suficiente para alcançar a sua coroa, que já está preparada para os vencedores. Aleluia!

Deus lhes abençoe de uma maneira muito especial,

Miss. Heidi Alvear

Nenhum comentário:

Postar um comentário