domingo, 30 de dezembro de 2012

NÃO DESEJO UM FELIZ ANO NOVO...


Na verdade desejo, de todo coração, um ABENÇOADO ano novo para você e sua família.

Gostaria de trazer à memória algumas promessas do Senhor válidas para cada filho de Deus que anda segundo a Palavra bendita do Senhor Jesus.

“Porque as montanhas se desviarão e os outeiros tremerão; MAS a minha benignidade não se desviará de ti, e o concerto da minha PAZ não mudará, diz o SENHOR, que se compadece de ti.” Is 54:10


"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vos, diz o SENHOR, pensamentos de PAZ e não de mal, para vos dar o fim que esperais.” Jr 29:11


“Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome; tu és MEU. Quando passares pelas águas, estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. PORQUE EU SOU O SENHOR, TEU DEUS, O SANTO DE ISRAEL, O TEU SALVADOR.” Is 4:1-3
"Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão." Is 40:31

QUEM precisa TEMER O FUTURO, se o nosso Salvador Jesus Cristo prometeu também que estaria  conosco todos os dias, até a consumação dos séculos? Mt 28:20

Você acredita nisso?

Então comece o ANO NOVO confiando Nele e se esconda nos seus braços eternos, pois ELE sabe CUIDAR de você e de seus amados a cada dia desse novo ano que se desponta no horizonte.

No amor do Senhor Jesus,
Sua Miss. Heidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário