domingo, 9 de dezembro de 2012

PROJETO FORMIGUINHA


Certamente você já ouviu a expressão “trabalho de formiguinha”. Cada uma fazendo a sua parte com empenho e dedicação. Essa foi a proposta lançada pela missionária Heidi às UMA’s (União de Mulheres Apostólicas) de Curitiba para ajudar a arrecadar fundos para a construção do novo templo da AIDB.

A missionária presenteou cada mulher com cinco panos de prato e a partir daí cada uma deveria multiplicar o seu talento transformado em dinheiro. Quanto maior o número de mulheres envolvidas, melhor. Por isso, até mesmo algumas jovens do grupo Linha de Frente tomaram parte do projeto. Sensibilizados, os irmãos também aderiram a iniciativa.

No dia 01 de dezembro, a Miss. Heidi, com a ajuda da Mirian Marta, preparou um delecioso café da tarde na igreja para o encerramento do Projeto Formiguinha. Chegara o hora de ver o quanto a mulherada tinha conseguido arrecadar.

SURPRESA geral... Foi muito bom ver as expressões faciais quando a Miriam Alvear, líder local, “cantou” o resultado (se observarem bem nas fotos abaixo, vocês poderão identificar esse momento).

O Pr. Adan preparou um “checão” onde o valor parcial foi colocado e todos os que participaram do projeto deixaram suas assinaturas.

Tá bom, já conto o valor: foram cerca de R$ 8. 500, 00! Aleluia!

Deus é fiel e honra aqueles que se dispõem a fazer o melhor naquilo que lhe foi confiado. Assim, juntando forças, no final um grande trabalho é realizado.

Parabéns, Formiguinhas UMA’s. Vocês fizeram algo extraordinário.












Nenhum comentário:

Postar um comentário