segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

UM BAITA PRESENTE




Um jovem e bem-sucedido advogado disse: 

“O maior presente que já recebi veio dentro de uma pequena caixa que meu pai me entregou num Natal. Dentro estava um recado que dizia: ‘Filho, este ano eu lhe darei 365 horas, uma hora a cada dia depois do jantar é sua. Falaremos daquilo que você quiser falar, iremos por onde você quiser ir, brincaremos do que você quiser brincar. Será sua hora!’ Meu pai não somente guardou aquela promessa”, disse o advogado e completou:
“A cada ano ele a renovou – e é o melhor presente que recebi na minha vida. Eu sou o resultado do tempo dele.”


Porém, nós temos algo melhor do que esse advogado recebeu: nosso Pai celestial não está disponível para nós apenas por uma hora a cada dia, mas em todo o tempo. 

Sempre que quisermos falar com Ele, Ele estará nos ouvindo. Sempre que precisarmos Dele, Ele estará a disposição para nos atender. Quão maravilhoso é poder contar com esse Deus!

Desejamos que, em 2014, você possa criar laços de intimidade maiores com Deus, aprendendo a confiar Nele e na sua onipresença.

Feliz natal e próspero ano novo!
Diretoria UMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário