sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

NATAL UMA CURITIBA

As irmãs da AIDB Curitiba se reuniram para celebrar o Natal num convite muito especial da nossa querida Miss. Heidi Alvear.

Foi uma tarde muito especial onde falamos de sonhos. Sonhos, muitas vezes deixados de lado ou tidos como impossíveis, mas que Deus tem todo o poder para fazê-los reais.

Cada irmã expressou seus sonhos mais especiais e, no final, fizemos uma oração entregando cada um deles ao Senhor. A presença de Deus realmente pode ser sentida.

Os papeizinhos com os sonhos escritos foram passados ao pastor Gerson que tomou a responsabilidade de apresentá-los ao Senhor durante todo ano de 2014.

O que chamou a atenção foi que, a maioria das irmãs, tem como sonho a salvação de algum familiar. Deus pode e cremos que 2014 será o ano da vitória.

Após o culto tivemos momentos de confraternização regados com comidinhas deliciosas e especiais preparadas pelas irmãs - que são mestres em exagerar. Tinha comida para um batalhão!

A noite, no culto, algumas pessoas souberam do projeto de oração e pediram que incluíssemos seus sonhos e nomes para oração.

Agora, estamos ansiosas para o culto de natal com toda igreja no próximo dia 22/12. Que chegue logo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário