quarta-feira, 15 de outubro de 2014

SOMOS "UMA'!

A Bíblia, em Provérbios 31, descreve a mulher virtuosa do ponto de vista de Deus. No versículo 27 temos a seguinte expressão: “Está atenta ao andamento da casa, e não come o pão da preguiça.”  É bem assim mesmo que são as mulheres da AIDB Curitiba. 

Somos muito atentas as necessidades da construção de nossa igreja e não temos preguiça.

Arregaçamos as mangas, trabalhamos muito, contamos com a ajuda de nossos maridos e da igreja, claro, até conseguimos concluir o banheiro feminino. Obrigada Jesus! 

Parabéns, meninas, vocês são nota 10! Valeu a pena cada esforço, cada moedinha, as infindáveis campanhas... Deus é bom!



Nossa igreja também conquistou o espaço do bebê. Nosso fraldário está pronto e a todo vapor. Já temos até congestionamento kkkkk.


É interessante que o princípio encontrado em Gênesis 11 ainda funciona: “E o Senhor disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer." Gênesis 11:6

Então, continuemos a sermos UMA.

Um comentário:

  1. Parabéns irmãs de Curitiba, o banheiro ficou show! O design, a mão de obra bem executada, os materiais... Tenho que mencionar os trabalhos dos irmãos Ivo e Carlos que são trabalhadores caprichados e detalhistas. O pr. Gerson está de parabéns com a equipe que tem ao seu lado. Parabéns a todos!

    ResponderExcluir