terça-feira, 27 de dezembro de 2011

UM CONSELHO PARA A VIDA

Queridas irmãs,

Mais uma vez estamos aqui para trazer algo para o coração de cada uma. 
Talvez as irmãs esperavam um título dessa postagem, que provavelmente será a última do ano, como "Feliz ano novo" ou algo do gênero, mas o fato é que não importa se o ano é novo ou velho. O que importa é a nossa disposição em viver os anos que cada uma de nós temos aqui na Terra para Deus. 
Abaixo, trazemos uma meditação de alguém que tinha o morrer como ganho e alegrou-se quando foi sentenciado a morte.
Também temos novidades no Aconteceu, na Galeria de Fotos e no Também Edificamos. Esperamos que gostem.

Que Deus possa abençoá-las poderosamente através da leitura desses post's.


INDO EM DIREÇÃO À MORTE COM ALEGRIA

“E, entrando o anjo, aonde ela (Maria) estava, disse: Alegra-te, muito favorecida!O Senhor é contigo”. (Lucas 1.28) 

Num país comunista, o jovem prisioneiro foi chamado em sua cela e levado para o tribunal. Ao voltar, seu rosto brilhava. Os outros presos lhe perguntaram como ele havia se saído no tribunal. Ele respondeu: 
“Foi como no dia em que o anjo anunciou a Maria. Que dia maravilhoso! Uma virgem pura, sozinha, meditando. De repente, surge um anjo diante dela. O anjo lhe diz que ela, uma criatura, iria carregar o Criador como um bebê em seus braços: ela, uma criatura, iria dar banho no Criador. Ela iria dar banho Naquele que lavaria os pecados de milhões de seres humanos. Ela, uma criatura, iria ensinar o Criador a andar. Ela iria ensinar o Verbo Eterno de Deus a falar. Ele seria o sol e a alegria da casa dela”. E continuou: 
“Haveria momentos muito difíceis. Ela teria que estar ao pé da cruz chorando, vendo o Filho de, o seu filho, morrer pela nossa salvação, mas isto iria passar. Ele iria ressuscitar e voltar para o céu e, certamente, a sua mãe estaria com Ele e seria, de novo, alegria sem fim”.Os presos lhe agradeceram pelo pequeno sermão, mas insistiram: “Nós perguntamos outra coisa. Como foi no tribunal?” Ele repetiu: “Já disse. Foi como no dia em que Maria recebeu a visita do anjo. Os juízes me disseram que eu tinha sido condenado à morte. Não é maravilhoso? Portões de pérolas, ruas de ouro, anjos tocando harpas, a comunhão dos santos e, acima de tudo, descansar nos braços de Jesus”.
Cada ano da nossa vida é um novo passo na direção da morte. Vamos dar esse passo com alegria e esperança. Jesus ressuscitou. Os que crêem Nele também vão ressuscitar.  (Alcançando as Alturas de Richard Wurmbrand)

Nenhum comentário:

Postar um comentário