quinta-feira, 10 de maio de 2012

HEROIS

O sucesso das revistas HQ (histórias em quadrinhos) está no fato das pessoas, desde a primeira infância, deslumbrarem-se com os herois.

Quando pequeno eu não perdia uma das revistinhas de “O Pequeno Xerife”e ficava encantado com as peripécias dos meus herois preferidos, que prendiam minha atenção e também colocavam na cadeia todos os bandidos que chegavam a seu condado ou cidade.

O tempo passou e eu tive um encontro com outro heroi: maior e inquestionavelmente mais poderoso. Encontrei-me com Jesus Cristo, ou melhor, Ele veio ao meu encontro. A partir de então passei a ler a sua história e trajetória na Bíblia.

A cada leitura fico ainda mais encantado. Nada de bravatas, nade de tiros. Ele nos encontra em qualquer esconderijo. A arma de Jesus Cristo é o amor. Amor insondável. Ele vence o pecador mais tirano só com um olhar. O doce olhar de Jesus é irresistível. O pecador se ajoelha diante de Cristo e pede clemência.

Os herois das revistas de HQ prendem e matam. Jesus Cristo salva e abençoa.

Caso o leitor tenha outro heroi, está na hora de mudar para um melhor. O Senhor Jesus está esperando na primeira esquina, numa Igreja, em todo lugar. Leia na Bíblia sobre os seus feitos: a mais inesgotável e linda historia de Jesus Cristo e também de outros herois que foram encontrados pelo Senhor nos esconderijos mais tenebrosos da vida.

Alguns herois como Tiradentes, tiveram sua importância, mas estão no passado. Outros herois são ficção. Só Jesus é real, poderoso e bem presente para quem O buscar.

Conhecê-lo transformará a história de sua vida para melhor. Muito melhor.

(texto de Pedro Correia Leite)

Faz 53 anos que eu conheço o Senhor Jesus. Ele jamais me desapontou. Jamais me prometeu algo e não cumpriu. Jamais me deixou sozinha nem na hora mais obscura. Jamais.

Você também pode ter a mesma experiência com o Senhor – se você quer.
 
Um abraço Miss. Heidi

Nenhum comentário:

Postar um comentário