quarta-feira, 28 de novembro de 2012

PROIBIDO RETORNAR

Você é casada? Não pode voltar atrás.  Lembre-se: você deu sua palavra à seu amado para ser fiel e o amar em dias  bons e em dias dificultosos. 

Nunca dê lugar ao pensamento e à pergunta: “Por que não me casei com fulano de tal? Seguramente seria muito mais feliz com ele.”
 

PROIBIDO RETORNAR

Seja fiel ao seu voto. Gostaria relembrá-lo com você. Na presença de Deus e de seus familiares e amigos, você prometeu:
“Eu... recebo a ti... por meu marido, para ter-te e conservar-te de hoje em diante, na felicidade ou na desventura, em riqueza ou na pobreza, enfermo ou com saúde, para amar-te e querer-te até QUE A MORTE NOS SEPARE, de acordo com a santa vontade de Deus, para isso empenho a minha honra.”

Não dê lugar ao diabo. Não facilite em nada. Nunca considere abandonar seu lar. Nunca, jamais, em tempo algum considere o divórcio como a solução para os problemas matrimoniais que você tem agora.

PROIBIDO RETORNAR

Seja você uma benção. Abençoe o seu lar, sua família e especialmente seu marido. Se não deu certo até agora, confie no Senhor. ELE tudo pode e lembre-se que “o JUSTO NUNCA será abalado” (Pv 10:30).

PROIBIDO RETORNAR

Você está machucada, decepcionada, sem força alguma em seguir para frente. MAS isso não lhe dá o direito de voltar atrás. 

Pergunte a si mesma se talvez você também tenha provocado feridas em seu marido, de propósito ou sem querer. 

A sua cruz pode ser muito pesada, mas nunca, nunca mesmo, você tem razão de voltar atrás, deixar seu marido e abandonar sua família.

PROIBIDO VOLTAR ATRÁS

Lembra que por um tempo você só queria ele, pois ele era tão especial? Você não podia se imaginar vivendo sem ele. E ele se casou com você! E agora? Ele tem muitos defeitos, manias, não trata você como sempre imaginou? A família dele lhe detesta?

Minha querida irmã, entre na presença de Deus, pergunte a ELE como você também mudou e peça perdão ao seu Salvador e ao seu marido por ter feito tão difícil a vida do seu esposo.

A vida seguramente não tem sido fácil para vocês dois, mas ainda há esperança, pois o Senhor Jesus é especialista em juntar os “cacos”que sobraram de um casamento aparentemente fracassado. ELE é o oleiro que ainda sabe o que é melhor para vocês. Peçam a Ele e Ele fará um vaso novo de vocês, para honra e glória de seu santo Nome.

Confia Nele e você verá a glória de Deus em sua vida e em seu casamento.

Que o Senhor Jesus lhes abençoe e presenteie com um novo começo de um casamento feliz.

Miss. Heidi Alvear


Nenhum comentário:

Postar um comentário