segunda-feira, 17 de junho de 2013

DEUS NOS MATA POR AMOR

Ouvi uma história muito interessante. 

Heidi Backer, uma famosa missionária, foi enviada para fazer seu trabalho numa das piores favelas da Indonésia. Ela sentiu que deveria deixar todo seu conforto e dinheiro para trás e ir caminhar entre a população daquele lugar para primeiro aprender a língua e os costumes locais para depois começar a falar de Jesus para eles.

Na época, seu filho mais velho chamado Elias, era apenas um garotinho e a acompanhava. Eles passavam o dia naquela favela. As pessoas, apesar de tanta pobreza, os alimentavam, davam água, permitiam que entrassem em seus barracos para usar o banheiro. Com o passar do tempo, os moradores desenvolveram um amor muito grande por ela e seu filho.


Quando a missionária sentiu-se segura para falar de Jesus, a primeira mensagem que ela pregou foi sobre o amor de Deus e o presente que Ele nos deus (Jesus) para que fôssemos salvos! As pessoas se comoveram e, em gratidão, quiseram presentear o menino.

Elas disseram: "Temos um presente para o Elias" e trouxeram um filhote, de verdade, de patinho para ele. Era muito lindinho, todo amarelinho em sua plumagem macia. O menino ficou fascinado. Abraçou, beijou, apertou com tanto amor que o pescoço do patinho não suportou e quebrou. Sim, ele matou o patinho com sua demonstração de amor!

Em nosso caminhar com Deus, muitas e muitas vezes, vamos precisar deixar Cristo nos matar. Matar o nosso Eu, a nossa vontade, os nossos desejos carnais, a nossa falta de espiritualidade.

Só assim, poderemos viver Gálatas 2:20 - "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."

Boa semana a todas,

MVDBFAlvear

 
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim
Gálatas 2:20
Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Gálatas 2:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário