segunda-feira, 10 de junho de 2013

VALORES INVERTIDOS!!!

Graça e paz de nosso Senhor Jesus Cristo!

Acabo de ler uma notícia que, a princípio, me fez dar umas risadas.

 
A 'chamada' da notícia no site da uol é: Alunos (...) vestem saias durante protesto. Pensei que uma moça evangélica tinha sofrido alguma retaliação por não usar calças (uniforme comum nas escolas). Qual não foi o espanto quando descobri que, na verdade, os censurados foram dois alunOs! Isso mesmo. Sexo masculino.
Avener Prado - Folha Press


Um deles correu para a internet e criou uma página no facebook que defende o uso da vestimenta para ambos os gêneros. E adivinhem: é o maior sucesso.

Eu poderia abordar vários pontos sobre esse assunto, mas o principal é que os valores, de fato, estão muito invertidos. As verdades bíblicas são cada vez mais achincalhadas. Homem não quer mais roupa de homem. Mulher, há muito, não quer mais roupa de mulher.

A gente vê isso dentro das nossas igrejas. Muitas moças cristãs, que deveriam defender o uso de saias com orgulho santo - se é que me entendem - insistem em desonhar ao Senhor vestindo calças compridas. Algumas argumentam que são "obrigadas", pois na escola todo mundo usa, no trabalho é o uniforme, que isso e que aquilo... Quem sabe o que quer, luta pelos seus direitos.

Para essas queridas irmãzinhas: se vale para inventivá-las, saias, especialmente longas, estão na última moda. É chique e até alguns homens querem usá-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário