terça-feira, 25 de junho de 2013

PODE SER QUE ALGUÉM NÃO VÁ GOSTAR DE VOCÊ


Hoje acordei com o coração ardendo.

Não, não estou doente. Estou simplesmente “acordada” para a grandiosa mensagem que temos em nossa vida. Sou unicista, creio em santidade, creio no batismo em nome de Jesus, creio que Deus é um e que fora dEle não há salvação!

Meu Deus, que simples são essas verdades! Meu Deus, quão grandes são essas revelações! De milhares de milhares, Deus me escolheu para se revelar e para que eu manifeste sua Glória! Sei que nem todas sabem inglês, mas se você entende um pouquinho veja esse vídeo no youtube: 

 

Essa música fala um pouco do que é ser o que eu sou. Fala que o pentecostal unicista tem um estilo especial e inconfundível. Nossos cabelos, nossas roupas, nossa adoração, tudo é bem especial. Temos uma capa de várias cores, assim como José. As pessoas não podem não notar. É impossível!

Então, é provável que alguém se irrite, que queiram acabar com nossa fé, que nos lance no poço, etc. Só que NINGUÉM pode nos tirar o que significa a capa. Somos selados, somos especiais, nosso Pai nos escolheu, somos a filha amada. Qualquer apostólico tem uma identificação de aliança e predileção de Deus por nós.


No coro do hino “I am Pentecostal” (esse hino que dei o link anteriormente) diz assim: “Eu sou pentecostal (que nos Estados Unidos significa unicista, que crê em santidade) e não me envergonho. É só ler o livro atos para perceber que ainda somos os mesmos. Adoramos um só Deus, Jesus é o seu nome. Somos apostólicos em todos os sentidos.”

  • "E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna" (I Jo 5:20).
  • "Ouve, Israel, o SENHOR nosso Deus é o único SENHOR" (Deut 6:4).
  • "Assim diz o SENHOR, Rei de Israel, e seu Redentor, o SENHOR dos Exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus" (Is 44:6). 
  • "Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro" (Ap 22:13).
  • "E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último" (Ap 1:1). 
  • "E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo" (Atos 2:38).
Com carinho,
Miriam R. de Souza Alvear

Nenhum comentário:

Postar um comentário