quarta-feira, 2 de julho de 2014

E JÁ É O MÊS SETE...

Pois é! O tempo voa!

Mas estamos felizes, pois temos tentado aproveitar ao máximo nosso tempo.

Enc. Regional UMA
Tivemos nosso Enc. Regional UMA, com a presença de nossas irmãs de Paranaguá e muitas visitantes.
Foi uma benção. Nos inspiramos nas irmãs da IAB e promovemos um desfile de chapéus. Muito chique! Pra que todas estivessem envolvidas, desenvolvemos tarefas que foram sendo realizadas dias antes até a data do encontro (enfeite do salão, lembrancinhas, brindes, louvores, testemunhos, visitas, correio elegante, etc.). Sucesso, graças a Deus.

A irmã Bruna e a missionária Heidi Alvear pregaram para nós mensagens inspiradoras e encorajadoras.

Os irmãos aproveitaram e também estiveram reunidos no salão de cultos. Depois, nos juntamos para um almoço e comunhão e finalizamos com um 'cultão'! Benção pura.




Chá Evangelístico
Tivemos também um Chá Evangelístico promovida pela irmã Adriane. Deus tem colocado em seu coração alguns projetos para ganhar almas para o reino de Deus.

Para essa tarde, ela chamou a irmã Miriam Alvear que palestrou como psicóloga falando sobre violência doméstica. Depois, a nutricionista, irmã Luciane Gasparim, palestrou sobre compulsão alimentar. Foi muito bom e de proveito para todas as irmãs presentes.

Depois, a irmã Jane Back trouxe uma palavra muito ungida aos corações de nossas visitantes. Podíamos sentir muito forte a presença de Deus!

E, claro, pra fechar essa tarde abençoada nos deliciamos com um café colonial show de bola. Claro, que todo mundo muito bem comportada logo após ouvir sobre compulsão alimentar. Eu quase perdi a elegância diante do bolo de fubá cremoso que a irmã Alyni fez... Ai, ai. ai!



Culto UMA
Continuando nossos trabalhos, tivemos nosso Culto UMA. A irmã Mirian Marta e a Miss. Heidi foram as responsáveis por este culto que foi muito especial.

Contamos com a participação especial do Bp. Adan Alvear louvando a Deus. Lindo, lindo!

Nos visitando, estava a irmã Maria (Uberlândia, MG) que trouxe uma palavra de benção aos corações.

Agradecemos a Deus por mais este culto que terminou com a apresentação de mais um netinho da irmã Elísia. Aproveitamos e pedimos que as irmãs orem para que essa família retorne para os caminhos do Senhor. Vamos ajudar a irmã Elísia em oração.



Enfim, estamos caminhando. O ano não acabou e temos muito ainda para apresentar ao nosso Deus como trabalho de nossas mãos!

Um forte abraço,

Michelle Alvear

Nenhum comentário:

Postar um comentário