domingo, 6 de novembro de 2011

Olá, queridas amigas e irmãs!

Hoje é domingo. Estamos iniciando mais um ciclo nesse tempo que passa tão rapidamente. Saindo pelas ruas da cidade é assustador ver as lojas com seus enfeites natalinos. Chego a me perguntar se eles não tiraram os enfeites das prateleiras do natal passado...

O que nos consola nessa correria e falta de tempo é vermos o cuidado do Senhor para com a nossa vida. Um certo camarada (não me lembro o nome dele) disse que, se tivéssemos noção do que poderia nos acontecer em apenas 15 minutos que saímos de nossos lares, jamais sairíamos de casa. Então, a cada instante temos que ser gratas a Deus pelos seu cuidado e proteção.

Bom, vamos as novidades do blog para essa semana:
  • Queremos agradecer a todas as irmãs que intercederam em favor da missionária Orfelina. Ela fez a cirurgia, que deu tudo certo. Ainda não sabemos dos resultados, mas assim que tivermos notícias mais concretas avisaremos. Pedimos que continuem orando, pois ela realmente precisa de nosso apoio espiritual.
  • Temos nova postagem no link Também Edificamos.
  • Ontem (sábado 05) foi o aniversário do nosso Presidente Nacional AIDB, Bispo Adan. A igreja de Curitiba realizou uma bonita festa para ele. Vieram irmãos de Uberlândia, Mauá, Paranaguá e Joinville. Toda homenagem foi muito especial e, depois do culto, saboreamos um delicoso jantar (porco no rolete, massa ao fungi, salada marroquina, saladas verdes, maionese, chester, farofa.... huummmm). Confiram as fotos na Galeria de Fotos.
No decorrer da semana, traremos outras novidades. 

Deus abençoe a todas, dando uma semana cheia da Sua Glória.
MVDBFAlvear

OBS: Não deixe de nos participar dos eventos realizados na sua igreja, especialmente os que dizem respeito ao trabalho do departamento feminino. Esse cantinho também é para você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário