terça-feira, 1 de novembro de 2011

UM PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE!

Queridas irmãs,

Desejo em meu coração que todas tenham tido um final de semana bem abençoado. Aqui em Curitiba, tanto sábado quanto o domingo, foram bem agitado. No decorrer da semana postarei as novidades, com direito a fotos para vocês terem um gostinho do que foi feito.

Bom, hoje tem novidades no link "Aconteceu". Entrem lá e confiram. Mas o principal motivo que me faz escrever é para fazer um pedido, uma "intimação" a todas as mulheres da AIDB e amigas irmãs que nos visitam nesse blog:

A irmã Orfelina, esposa do Pastor Moises - Chile, passará por uma complicada cirurgia amanhã e precisa de nossas oraçãoes com urgência.

Como a maioria sabe, ela está enfrentando tempos difícies na tentativa de combater o câncer. Já faz alguns meses que ela está doente, mas tem se mostrado uma mulher forte e corajosa. De fato, ela é uma grande mulher de Deus, virtuosa, que busca edificar o seu lar. 

Obviamente, na maioria das vezes, essa doença acaba por desestruturar as famílias. Mas, num lar onde a esposa é realmente uma coluna de sustentação, essa situação pode se tornar desesperadora. Louvamos a Deus pela vida do Pr. Moises e filhos por confiarem no agir de Deus.

A irmã Nina, como a chamamos carinhosamente, tem feito os tratamentos necessários, mas eles não estão se mostrando muito eficazes. Porém sabemos que, acima de toda a ciência, está o poder do nosso Deus. Por ventura, há alguma coisa impossível para Ele?

Vamos nos unir em oração. Repasse esse pedido a outras irmãs. Aquelas que tem reunião de oração no dia de hoje, leve este pedido com muita fé. Tão logo quanto tivermos notícias da irmã Nina, repassarei à vocês.

Será que podemos orar?

Um abraço no amor de Jesus,
MVDBFAlvear







Nenhum comentário:

Postar um comentário