quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A TODO VAPOR

Bom dia, queridas amigas e irmãs em Cristo. 

Final de ano é fogo: todo mundo numa correria louca! Se não for assim, não é fim de ano. 
Essa correria pode ser sentida em todos os blogs que acompanhamos. Todo mundo pedindo desculpas por não conseguir manter em dias as publicações.

Bom, por aqui não é diferente. A missionária está envolvida trabalhando no culto de fim de ano que será realizado em um retiro, além de estar a todo vapor trabalhando para o I Seminário Bíblico para Ministros e esposas; a Miriam está assoberbada com as provas de fim de ano na faculdade, além de estar de olho no estudo dos filhos que também estão fazendo provas finais. Eu, bom, eu estou enrolada em tantos afazeres como sempre hehe

Mas estou feliz que a missionária conseguiu terminar o artigo para o Também Edificamos! O texto é um pouquinho longo, mas tire um tempinho para essa leitura, pois realmente ficou muito especial.

Por mais corrido que esteja o tempo, não vamos deixar que isso nos afaste da comunhão com nosso Deus. Assim, tudo será mais fácil. A missionária diz que, quando ela se sente assoberdada de trabalhos, ela ora pedindo a Deus que envie seus anjos para ajudá-la e o trabalho flui com muita rapidez e qualidade. Será que temos fé para pedir ajuda ao Senhor em nossas tarefas?

Uma feliz semana,
MVDBFAlvear

Nenhum comentário:

Postar um comentário